Login

Troca e devolução

A Meu Gato Amarelo é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. No entanto, a Meu Gato Amarelo só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 ( sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a Meu Gato Amarelo fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Meu Gato Amarelo, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:
*Deve estar em sua embalagem original;
*Não deve conter indícios de uso;
*O lacre original do fabricante deve estar intacto;
*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Importante!
Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Meu Gato Amarelo em no máximo 72 horas.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Meu Gato Amarelo clicando aqui ou pelo telefone 17 3322-1950. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora